Termos e Condições

Estes termos e condições se aplicam ao aplicativo Perfil Click (doravante denominado Aplicativo) para dispositivos móveis que foi criado pela Sync Ltda (doravante denominada Provedor de Serviços) como um serviço Comercial.


Ao baixar ou utilizar o Aplicativo, você concorda automaticamente com os seguintes termos. É altamente recomendável que você leia e entenda completamente estes termos antes de usar o Aplicativo. Cópias não autorizadas, modificações do Aplicativo, qualquer parte do Aplicativo ou nossas marcas registradas são estritamente proibidas. Quaisquer tentativas de extrair o código-fonte do Aplicativo, traduzir o Aplicativo para outros idiomas ou criar versões derivadas não são permitidas. Todas as marcas registradas, direitos autorais, direitos de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual relacionados ao Aplicativo permanecem como propriedade do Provedor de Serviços.


O Provedor de Serviços se dedica a garantir que o Aplicativo seja o mais benéfico e eficiente possível. Como tal, eles se reservam o direito de modificar o Aplicativo ou cobrar por seus serviços a qualquer momento e por qualquer motivo. O Provedor de Serviços garante que quaisquer cobranças pelo Aplicativo ou seus serviços serão claramente comunicadas a você.


O Aplicativo armazena e processa dados pessoais que você forneceu ao Provedor de Serviços para fornecer o Serviço. É sua responsabilidade manter a segurança do seu telefone e o acesso ao Aplicativo. O Provedor de Serviços desaconselha fortemente o jailbreak ou rooting do seu telefone, o que envolve a remoção de restrições e limitações de software impostas pelo sistema operacional oficial do seu dispositivo. Tais ações podem expor seu telefone a malware, vírus, programas maliciosos, comprometer os recursos de segurança do seu telefone e podem fazer com que o Aplicativo não funcione corretamente ou não funcione.

Observe que o Aplicativo utiliza serviços de terceiros que têm seus próprios Termos e Condições. Abaixo estão os links para os Termos e Condições dos provedores de serviços de terceiros usados ​​pelo Aplicativo:


Esteja ciente de que o Provedor de Serviços não assume responsabilidade por certos aspectos. Algumas funções do Aplicativo exigem uma conexão ativa com a internet, que pode ser Wi-Fi ou fornecida pelo seu provedor de rede móvel. O Provedor de Serviços não pode ser responsabilizado se o Aplicativo não funcionar em capacidade total devido à falta de acesso ao Wi-Fi ou se você tiver esgotado sua franquia de dados.


Se você estiver usando o aplicativo fora de uma área Wi-Fi, esteja ciente de que os termos do contrato da sua operadora de rede móvel ainda se aplicam. Consequentemente, você pode incorrer em cobranças da sua operadora de celular pelo uso de dados durante a conexão com o aplicativo, ou outras cobranças de terceiros. Ao usar o aplicativo, você aceita a responsabilidade por quaisquer cobranças, incluindo cobranças de dados em roaming se você usar o aplicativo fora do seu território de origem (ou seja, região ou país) sem desabilitar o roaming de dados. Se você não for o pagador da conta do dispositivo no qual está usando o aplicativo, eles presumem que você obteve permissão do pagador da conta.


Da mesma forma, o Provedor de Serviços nem sempre pode assumir a responsabilidade pelo seu uso do aplicativo. Por exemplo, é sua responsabilidade garantir que seu dispositivo permaneça carregado. Se seu dispositivo ficar sem bateria e você não conseguir acessar o Serviço, o Provedor de Serviços não pode ser responsabilizado.


Em termos de responsabilidade do Provedor de Serviços pelo seu uso do aplicativo, é importante observar que, embora eles se esforcem para garantir que ele esteja atualizado e preciso o tempo todo, eles dependem de terceiros para fornecer informações a eles para que possam disponibilizá-las a você. O Provedor de Serviços não aceita nenhuma responsabilidade por qualquer perda, direta ou indireta, que você experimente como resultado de confiar inteiramente nesta funcionalidade do aplicativo.


O Provedor de Serviços pode desejar atualizar o aplicativo em algum momento. O aplicativo está disponível atualmente de acordo com os requisitos para o sistema operacional (e para quaisquer sistemas adicionais para os quais eles decidam estender a disponibilidade do aplicativo) pode mudar, e você precisará baixar as atualizações se quiser continuar usando o aplicativo. O Provedor de Serviços não garante que sempre atualizará o aplicativo para que seja relevante para você e/ou compatível com a versão específica do sistema operacional instalada no seu dispositivo. No entanto, você concorda em sempre aceitar atualizações para o aplicativo quando oferecidas a você. O Provedor de Serviços também pode desejar deixar de fornecer o aplicativo e pode encerrar seu uso a qualquer momento sem fornecer aviso de rescisão a você. A menos que eles informem o contrário, após qualquer rescisão, (a) os direitos e licenças concedidos a você nestes termos terminarão; (b) você deve parar de usar o aplicativo e (se necessário) excluí-lo do seu dispositivo.


Alterações a estes Termos e Condições

O Provedor de Serviços pode atualizar periodicamente seus Termos e Condições. Portanto, é aconselhável que você revise esta página regularmente para quaisquer alterações. O Provedor de Serviços notificará você sobre quaisquer alterações publicando os novos Termos e Condições nesta página.


Estes termos e condições são efetivos a partir de 09/07/2024


Contate-nos

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão sobre os Termos e Condições, não hesite em entrar em contato com o Provedor de Serviços pelo e-mail suporte@sync.com.br.


© 2024 Sync Ltda. Todos direitos reservados